JARDIM DAS FLORES - "DIA DAS MÃES"




Trazendo ao topo este momento mágico que será vivenciado domingo próximo.... dia das mães!

Ao cair de cada pétala toda a magia deste jardim se faz presente diante da lembrança desta data. Uma a uma se transforma numa nova flor irradiante e encantada pois o toque feminino é majestoso para formar a alegria sempre.
Dia das mães é desta forma a manifestação de cada pétala encanta, porque mãe é uma flor que nunca perde sua força para renovar sempre, mesmo diante de tantos obstáculos . Seu esforço para demonstrar a suas pétalas todo o cuidado não cessa nunca e proteger é algo muito forte da essência feminina. Porque um jardim?Sim, tinha que ser um jardim, pois uma mãe a cada filho gerado da luz divina e através do encanto da vida, passa a todo o momento a importância da pétala que sai de seu ventre como fruto da vida.
O fruto da proteção, a geração de cada filho para formar o jardim das flores, dos sonhos que dão o ritmo do dia a dia. Percebo que o momento trouxe inúmeras flores para alegrar-me e construir com muito encanto este texto.
Desde as mulheres que me criaram e me construíram o homem que sou, até as flores que me acompanham dia após dia . Esta frio sinto e me aqueço toda a vez que estas mulheres me dão atenção .Fico muito feliz de saber que a essência não cessa nunca , na teimosia de cada rumo que as pétalas buscam para dar seus primeiros passos e errando na difícil tarefa de viver sempre firme.
É neste momento que a flor ira acolher com muito carinho e proteção, pro majestoso perfume do perdão e da compreensão, falem para fora que diante do tropeço é aqui que você ira encontrar o abrigo e acalmar seu coração. Desta forma sempre o jardim nunca ira perder o encanto e cada vez mais na data do domingo que sempre inicia a semana, vira a lembrança do dia, da semana e do ano que soma a importância forte de ser mãe e mais ainda.
UMA FLOR QUE NUNCA ABANDONA SUAS PETALAS A VAGAR NO VENTO DA VIDA QUE SOPRA PRA VARIOS RUMOS A TODO O MOMENTO.
“Aqui demonstro meu presente humilde em palavras para todas as mães que fazem parte do meu dia a dia e em especial a que me trouxe ao mundo no amor que se fez presente.
Peço a DEUS que isto sempre seja resgatado não somente nesta data, mas sim todo o dia por saber que em nossa mãe buscamos um ombro para lamentar, desabafar e se levantar para começar de novo "
JRA (o poeta da verdade)


Comentários

  1. não sou mãe. entao a homenagem não me cabe! mesmo assim, PARABÉNS, JOH! CONTINUE ASSIM! huahuahua...
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CATIVAR